Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Canais FOX Sports sairão do ar na SKY no final do mês; entenda

Canais FOX Sports sairão do ar na SKY no final do mês; entenda

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O grupo Fox emitiu nota oficial à imprensa nesta terça-feira confirmando que os seus canais sairão do ar na grade da SKY ao final de janeiro.

A emissora ainda não conseguiu acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços e garante que está se esforçando para chegar a um consenso para não prejudicar os telespectadores.

Os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild fazem parte da grade da SKY. FOX Sports e Fox Sports 2 são uns dos mais buscados pelos telespectadores, sobretudo aqueles sedentos por informações sobre a Copa Libertadores. 

A emissora transmite com exclusividade alguns jogos da competição sul-americana. Em 2016, chegou a passar a Globo por alguns minutos no Ibope da TV paga.

Na primeira semana de janeiro, telespectadores dos canais Fox Sports já haviam sendo informados sobre a possibilidade da interrupção do sinal no final do mês.

Confira a nota oficial emitida pelo grupo Fox:
“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura ".


 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015