Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Claro confirma saída de TNT Séries, diz que foi teste e que retorna em breve

Claro confirma saída de TNT Séries, diz que foi teste e que retorna em breve

terça-feira, 12 de abril de 2016

Alguma coisa acontece na "gigante" NET Claro e quem fica perdido é o assinante. Nesta última segunda-feira, dia 11 de abril, por volta de 0h, a Claro HDTV disponibilizou os canais TNT Séries (143) e TNT Séries HD (643) em sua grade de programação.

Os assinantes elogiaram a novidade nas redes sociais, mas a operadora decidiu voltar atrás depois do lançamento e retirou os canais. Questionada, a NET Claro informou que o TNT Séries será incluído (novamente) em breve, que o sinal está em fase de testes e a situação já foi regularizada.

A operadora não deu nova data para inclusão, mas fontes do mercado apontam que a reestreia deve ocorrer no próximo dia 19 de abril. É nesta data que está prevista a inclusão do canal também na NET. Desta forma, a operadora teria optado por retirar o canal e reincluir ao mesmo tempo que as demais operações via cabo por todo o país.

Na última semana, a NET Claro lançou uma nova campanha institucional anunciando que as marcas, apesar de distintas, agora são uma só empresa. Ao que tudo indica, pode ter havido ruído nas comunicações para que tudo funcione como uma única empresa.


0 comentários:

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015