Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Duosat abandona o Hispasat 30w, o Satélite das Keys 28/07/15

Duosat abandona o Hispasat 30w, o Satélite das Keys 28/07/15

terça-feira, 28 de julho de 2015


Desde hoje a Duosat abandonou o envio das Keys pelo Satélite Hispasat 30w, isto porque
não conseguiu estabilizar seu sistema junto a este Satélite.

Em contra partida, oferece mais duas opções de Satélites para as Keys, sendo:

SES4  22w
Intelsat 21  58w

Já haviam liberado as Keys por estes dois Satélites no fim de semana, pois vários usuários já haviam
migrado ou testado os novos Satélites com resultados bem satisfatórios.

O Satélite Amazonas 61w continua com os mesmos problemas, ainda não foi solucionado e travas constantes continuam ocorrendo.

Aos usuários que estão no novo Satélite, e que os canais estão codificando ou tendo muito freeze, a orientação dos administradores da Duosat é desligar da tomada por 20seg, após o receptor funcionará normalmente.

O que complica os usuários da marca é que o Team da Duosat investiu fortemente no Satélite 61w e solicitou aos usuários para migrar a este Satélite, pois o Hispasat 30w estaria com problemas.

Insistência e comunicados diretos para que não houvesse dúvidas em relação as Keys, pois o Amazonas 61w atendia a todo o Brasil e tinha mais estabilidade.

Mas agora, surpreendem os usuários solicitando que usem os Satélites SES4, 22w, e Intelsat 21, 58w, no Sistemas SKS ou IKS.

Pois bem, e agora o que faz o usuário da marca? Será que em breve outros Satélites estarão disponíveis para as Keys? Continuarão com o Amazonas 61w? Ou abandonarão este Satélite como fizeram com o Hispasat 30w? Mudam para o SES4 22w? Ou Intelsat 58w?

Perguntas que somente o tempo vai responder, pois as respostas neste momento dos administradores é usar o 22w e 58w para Keys ou IKS, pois a manutenção no 61w permanece.

Veja comunicado oficial da marca:
"Anunciamos que estamos abandonando o 30w e adicionamos o 58w e 22w. O 61w ainda estamos ajustando para melhor atende-los.
Estaremos ajustando o 61w estes dias, quem estiver utilizando por favor utilize no IKS , 22w ou 58w."

Vamos aguardar e ver como se procede os próximos dias.

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015