Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
PROCEDIMENTO DE GRAVAÇÃO DOS FILMES VIA SKS

PROCEDIMENTO DE GRAVAÇÃO DOS FILMES VIA SKS

quinta-feira, 18 de junho de 2015


PROCEDIMENTO DE  GRAVAÇÃO DOS FILMES VIA SKS 

Com o HDD conectado ao seu receptor: Os filmes serão baixados automaticamente, sem que você precise fazer qualquer procedimento, basta que você deixe seu equipamento ligado, com HDD configurado .

Não há como agendar ou escolher o horário em que serão baixados os filmes, pois o servidor da Tocom identificará seu equipamento e disponibilizará o arquivo ao seu equipamento.

Os filmes serão gravados no HDD e posteriormente você terá acesso total para poder vê-los no instante que quiser.

Lembrando que não é necessário estar conectado à internet, apenas estar com cabo da antena apontada para o satélite 30W (hipas4t) conectado ao tuner 2 do seu equipamento.

Os filmes serão baixados mesmo que você esteja assistindo aos canais, então não precisa se preocupar em disponibilizar o equipamento apenas para gravação dos filmes, é tudo automático e sem interveniência do usuário.

Serão 6 filmes baixados nesse momento. Quando houver novos filmes nos canais do CineSky, o servidor disponibilizará em seu HDD os novos filmes de modo automático.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015