Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Net Tv expulsou os canais Esporte Interativo da Claro Tv

Net Tv expulsou os canais Esporte Interativo da Claro Tv

domingo, 19 de abril de 2015

A coisa não continua nada boa para o lado dos canais Esporte Interativo, na hora que todo mundo imaginava que o EI iria conquistar mais operadoras o que acontece na realidade é o canal foi expulso de mais uma grande operadora, a Claro TV.

E quem decidiu pela retirada dos canais Esporte Interativo da Claro TV foi a NET, que passou a decidir quais canais podem fazer parte do pacote da Claro TV.


O motivo? Nenhuma das duas empresas ainda se manifestou mas todo mundo sabe que a pressão daquela programadora de conteúdo que tem o nome que começa com Glo e termina com Sat deve ter sido determinante.

O fortalecimento dos canais Esporte Interativo tem causado muitos prejuízos e muitas baixas para os canais PFC e Sportv.

O Esporte Interativo soltou a seguinte nota para a imprensa:

Fomos surpreendidos pela decisão da Claro TV, que recentemente passou a ter a sua programação administrada pela NET, de descontinuar a transmissão dos canais Esporte Interativo. Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da ClaroTV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV, podendo acompanhar os grandes jogos da Liga dos Campeões, da Europa League, da Copa do Nordeste, da Copa Verde, dos Estaduais Nordestinos, da NFL, entre tantos outros eventos esportivos de primeira linha, sempre com a emoção que o Brasil merece. O sucesso desta parceria de mais de 5 anos nos faz ter esperança de que que possamos chegar a uma solução que não prejudique milhões de apaixonados por esportes que nos acompanham todos os dias.


Em tempo, no lugar do Esporte Interativo e do Esporte Interativo Nordeste entraram os canais ESPN+ e iSat


0 comentários:

Postar um comentário

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015