Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Canal Shoptime pode sair do line-up da SKY

Canal Shoptime pode sair do line-up da SKY

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pioneiro no segmento de vendas pela TV no Brasil, o canal Shoptime, lançado em 1995, não deve mais fazer parte do line-up da SKY, podendo sair do ar já no final do mês de julho.

A operadora vem avisando a todos os seus assinantes, através do envio de e-mails, que o tradicional canal de compras não será mais disponibilizado pela prestadora aos seus clientes, o que deve acontecer a partir do dia 30 de julho.

A principal motivação para a saída do Shoptime da SKY é o fim do contrato que o canal tem com algumas das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, para que o seu sinal seja levado ao ar sem custos.

Outras prestadoras, como a NET, também possuem o mesmo vínculo, vencendo neste ano.
 
O canal Shoptime não será substituído por nenhum outro canal na SKY, já que se trata de um canal de cortesia para o assinante.

No ar desde 1995, o Shoptime pertencia à Globosat, empresa das Organizações Globo, mas em 2005 foi comprado pelo Grupo B2W, proprietário de marcas como Submarino, Americanas.com e Ingresso.com, entre outras. Além da TV paga, ele também pode ser sintonizado na antena parabólica.


 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015