Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
SKY encontra dificuldades para renovar contrato com a Globosat

SKY encontra dificuldades para renovar contrato com a Globosat

domingo, 22 de junho de 2014

Nos próximos meses, vence o contrato entre a SKY e a Globosat, vínculo que permite à operadora oferecer canais como SporTV, Multishow, GloboNews, Viva, Gloob, Premiere, GNT e Telecine, entre outros, aos seus assinantes.

E algo que poderia ser relativamente fácil de se resolver, tem se mostrado bastante complicado, de acordo com as informações divulgadas pela jornalista Keila Jimenez, da “Folha de S.Paulo”. Segundo ela, as negociações já se arrastam há três meses e ainda estão longe de ter um final feliz.

As dificuldades se devem à vontade da SKY em reduzir os valores pagos à programadora que pertence às Organizações Globo para retransmitir os sinais dos seus canais, ainda conforme os detalhes revelados pela colunista.

É que a operadora de TV paga via satélite pretende lançar novos pacotes, mais baratos, para atender aos consumidores das classes D e E. Para tanto, quer diminuir o valor pago à Globosat, que atualmente gira em torno de R$ 12,00 mensais por assinante (R$ 60 milhões por mês), o que facilitaria a redução das novas mensalidades.

A SKY está entre as maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, contando atualmente com cerca de 5,2 milhões de assinantes, lembrando que o total de assinantes da TV fechada no país chega à casa dos 18 milhões.

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015