Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Vejam só o que a Duosat publicou em seu site oficial: Será verdade ou mais um terrorismo?

Vejam só o que a Duosat publicou em seu site oficial: Será verdade ou mais um terrorismo?

domingo, 20 de abril de 2014

Vejam só o que a Duosat publicou em seu site oficial: 
 “A Duo Laboratories não oferece nem aprova a utilização de software de terceiros.

A utilização de softwares de terceiros pode ser ilegal, danificar o seu aparelho e pode anular a garantia do produto. Não entre em contato conosco perguntando sobre qualquer software ilegal. Nossos receptores de satélite são projetados e fabricados para apenas uso legal. Vamos recusar a venda a qualquer pessoa ou empresa que acreditamos pretende usar o nosso produto de forma ilegal ou vender o nosso produto para fins ilegais.”

È isto mesmo, este comunicado está no site oficial da fabricante da Duosat, a Duo Laboratories, e nos foi enviado hoje através do facebook pelo nosso fã Michael.

O comunicado está na seção Empresa, nas Visões da empresa.

Agora, vamos falar com toda a sinceridade, será que você acredita nesta afirmação da Duosat?
Nem você, nem os milhares de compradores da marca e muito menos os revendedores da Duosat que vendem os receptores da marca todos os dias para serem usados com fins ilegais.

É claro que uma afirmação deste tipo só serve para a empresa se estabelecer e fabricar receptores de forma legal em um país onde não é proibido fabricar ou ser marca de um produto que pode potencialmente abrir de forma não autorizada os canais das operadoras de tv por assinatura.

No entanto, é claro e é obvio que a afirmação da Du Laboratories não é levada a sério nem pela própria fábrica.

A marca Duosat é atualmente uma das maiores e uma das mais aclamadas do mercado de receptores piratas.

Então a afirmação publicada pela Duo Laboratories: “Vamos recusar a venda a qualquer pessoa ou empresa que acreditamos pretende usar o nosso produto de forma ilegal ou vender o nosso produto para fins ilegais.”, é somente mais um dos exotismos existentes no mercado da pirataria da tv por assinatura.

NOTA :Particulamente não acredito que isso é verdade, ainda mais vindo a fonte de face, mais vamos pesquisar e tendo novidades vamos avisar, ou sera mais um terrorismo?

0 comentários:

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015