Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Cuidado !! já tem muitos Azamerica clones no mercado, saiba mais ...

Cuidado !! já tem muitos Azamerica clones no mercado, saiba mais ...

domingo, 26 de janeiro de 2014

Nem bem a Azamérica lançou o modelo Azamérica S1001 no mercado e o aparelho já foi clonado.
  O aviso do clone do S1001 foi colocado recentemente no fórum da Azamérica e segundo a marca é muito fácil identificar seu o aparelho é ou não clonado.

É que o receptor clonado vem com dois brindes que a Azamérica não incluiu na embalagem do receptor original, são eles cabo HDMI e pilhas para o controle remoto.

Segundo o fórum oficial no receptor original há a inscrição Made in China atrás e também DVBS2 na frente do aparelho, no entanto houve a produção de um primeiro lote do Azamérica S1001 que não tem nenhuma das duas inscrições e que a marca diz ser original.

Ainda não há fotos do tal clone do receptor por aí mas para matar a minha curiosidade e para saber se esta não era mais uma história de clone inventada pela Azamérica eu decidi dar uma olhadinha no site chinês Aliexpress pois nestes casos de clone sempre surgem muitos vendedores por lá oferecendo o receptor.
E realmente há muitos vendedores de Azamérica S1001.

Pelas fotos do Aliexpress pode ser sim que seja um clone, já que as características não batem com as dos receptores originais do segundo lote da Azamérica.
Confira as fotos do Aliexpress abaixo, compare com os avisos de clone que a Azamérica divulgou e fique esperto se está propenso a comprar um receptor destes.








 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015