Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
UFC 168: Globo transmitirá Anderson Silva vs Chris Weidman com meia hora de atraso

UFC 168: Globo transmitirá Anderson Silva vs Chris Weidman com meia hora de atraso

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A Rede Globo bem que tentou transmitir ao vivo a luta de Anderson Silva no UFC neste sábado dia 28 em Las Vegas.

A emissora carioca gastou todas as suas cotas de lutas ao vivo, segundo o contrato que tem com o UFC. A tentativa agora seira  trocar a transmissão da revanche de Silva pela luta de Vitor Belfort, mas  a organização do evento não aceitou.

A única coisa que a Globo poderia fazer agora é exibir a luta gravada, com atraso de pelo menos 30 minutos, o que já fez antes.

O canal SporTV irá fazer a cobertura da pré-revanche, enquanto o Combate vai exibir a luta completa e exclusiva ao vivo, a partir das 22 horas no sábado, além de transmitir a pesagem dos atletas na véspera.

Na primeira luta Weidman nocauteou Anderson Silva, sendo aquela a primeira e marcante derrota do Brasileiro no UFC, conquistando o cinturão dos pesos médios.

Canal Combate terá programação especial para esquentar o UFC 168

A narração do UFC 168 será de Rhoodes Lima e os comentários de Kyra Gracie, além de Luciano Andrade direto de Las Vegas acompanhando as arquibancadas e bastidores. O sinal ao vivo estará liberado às 21h e a primeira luta começará às 22h.





 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015