Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
REAL SITUAÇÃO DO HISPASAT 30W

REAL SITUAÇÃO DO HISPASAT 30W

domingo, 1 de dezembro de 2013


Leia com bastante ATENÇÃO Para não ficar nenhuma duvida sobre o boatos da mudança no Satelite HISPASAT 1C 

Assim como aconteceu com o satélite Amazonas 1 que migrou os canais que estavam em seus transponders para o satélite Amazonas 3 e foi movido da posição 61ºW para a posição 36ºW, o satélite Hispasat 1C também está passando pelo mesmo processo.

Ambos satélites, Amazonas e Hispasat, pertencem à Hispasat. Grupo Hispamar

Tanto a posição dos satélites Amazonas, 61ºW, quanto a posição dos satélites Hispasat, 30ºW, abrigam mais de um satélite na mesma posição.

No caso os satélites Amazonas que estão na posição 61ºW são o Amazonas 2 e o Amazonas 3, o satélite Amazonas 1 esteve lá mas por problemas técnicos foi retirado para a posição 36ºW.

Já a posição 30ºW há tempos vinha abrigando o trio de satélites Hispasat 1C, Hispasat 1D e Hispasat 1E, sendo que o satélite Hispasat 1C migrou aos poucos os seus canais para o satélite Hispasat 1E e agora, que o processo findou, está também sendo movido para a posição 36ºW, fazendo companhia ao satélite Amazonas 1 e por problemas técnicos será sumariamente desativado. 
Portanto galera as TPs existentes no satelite HISPASAT 1C foram migrados para o 
HISPASAT 1E, sendo assim o satelite Hispasat 1D e onde temos atualmente as KEYS para o SKS este num muda em nada com esta Mudança do Hispasat 1C para a Orbita 36W onde ficara desativado 

IMPORTANTE!!! Divulguem esta noticia pois e de extrema importancia para os utilizadores do sistema SKS 


BY M@sterc@bo
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015