Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Dono de site de venda de decodificadores ilegais é preso no Brasil

Dono de site de venda de decodificadores ilegais é preso no Brasil

domingo, 8 de dezembro de 2013

Zaloar Souza dos Santos é o dono do site de comércio virtual www.aztvplus.com.br onde se era vendido decodificadores piratas para se assistir TV por Assinatura de forma irregular, sem a necessidade de uma assinatura formal com a operadora. O site seria um dos mais populares do meio, tendo sido acessada por 377 mil usuários nos últimos três meses, de acordo com a Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA).

Após mandado de busca e apreensão recebido, a Polícia Civil de Gravataí, Rio Grande do Sul, encontrou 129 decodificadores irregulares. Já na delegacia, Zaloar confessou que vendia os decodificadores para o Brasil todo. Ele também fornecia as atualizações para o contínuo funcionamento dos aparelhos, já que as operadoras sempre mudam suas codificações.

Essa apreensão foi feita por uma denúncia da Aliança Internacional contra a Pirataria, organização que teve início esse ano. Nos últimos tempos as polícias locais e a federal andam realizando diversas ações desse tipo, mostrando que o engajamento contra esse tipo de ilegalidade está cada vez mais acirrada.



 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015