Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman na Globo

Revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman na Globo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sempre houve uma tensão entre o UFC e a Globo. É verdade que ela se amenizou a partir de 2010, sendo que o UFC até passou a realizar 7 dos 32 eventos de luta anuais aqui no Brasil. A Globo percebeu que estava perdendo um bom mercado deixando de transmitir as lutas em canal aberto.

Talvez a luta que irá contar com o maior número de telespectadores brasileiros está chegando, a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman pelo título mundial de pesos-médios. Ela será realizada no dia 28 de dezembro em Las Vegas.

E claro, a Globo que começou a exibir as lutas em canal aberto não queria deixar essa de lado. O problema é que ela já havia esgotado a cota de lutas que tem direito de exibir em TV aberta. Porém, depois de uma forte batalha e diversas negociações com o UFC, ela conseguiu o direito de transmitir a esperada luta.

Porém, a TV fechada ainda terá a preferência, sendo que terá a transmissão ao-vivo e a Globo só irá transmitir a luta com um atraso de 30 minutos.


 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015