Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Freesky The Rock, o receptor que vai além das funções que você está acostumado a ver

Freesky The Rock, o receptor que vai além das funções que você está acostumado a ver

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

“Deparei com essa novidade na internet FREESKY THE ROCK, e achei muito bom, além das novas tecnologia implantada no receptor. Abre IPTV / IKS / SKS /CS ( Sky, Claro, Oi TV, Vivo TV) 43W, 61W, 70W, SAT PRA KEYS 30W (Satmex), 61W (Amazonas). A FreeSky saiu na frente com esse maravilhoso receptor. 

O receptor tem entrada para conexão de teclado sem fio que será comercializado com a marca FREESKY.(Ainda aguardando para ser lançado). Aplicativos como web browser, facebook, Twitter, Filmes 123, Previsão de Tempo, YouTube, Wifi Externo, Google Map, Google TV Remote, Youporn Suportado, Freecine, GVOD, Filmes Online e Netflix para quem tem conta e etc… Outra novidade é que no mesmo tem um tunner para Net TV, isso mesmo um tunner somente para entrada de tv a cabo para quem tem Net Digital, além das tradicionais entradas para SKS. Tem o mesmo design dos Azamerica S1001. 

Agora é esperar pra ver o preço e as atualizações para manter o receptor em funcionamento. Acho que ele vai bater de frente com o S1001, se abrir o Cine Sky.”

 Freesky The Rock é o que podemos chamar de antro da pirataria, um receptor criado para abrir o sinal de cinco operadoras de tv por assinatura? Essa aliança contra a pirataria da tv por assinatura não está causando medo nos fabricantes não é mesmo?

Um receptor que atira para todos os lados, o que pode até mesmo demonstrar que as marcas que fabricam receptores estão prevendo a derrocada de alguns dos métodos que elas usam para abrir o sinal das operadoras de tv por assinatura e com isto já estão querendo oferecer aos seus clientes diversas opções para não deixarem de assistir aos canais pagos.

Este é realmente o futuro já que até mesmo para as operadoras de tv paga a internet deve ser o caminho natural a se seguir.
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015