Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
União das Três maiores operadoras do país contra o uso indevido dos pontos Extras

União das Três maiores operadoras do país contra o uso indevido dos pontos Extras

quinta-feira, 18 de julho de 2013



O novo receptor MATA PONTO


Começou a chegas nas lojas da sky e outros em todo brasil o sistema MATA PONTO.
Mata ponto é o novo sistema da sky que os decoders vem com um chip de gps que será utilizado  nos mesmos moldes das empresas de monitoramento de  carros. O sistema e simples:

Cada decoder  terá seu ponto monitorado por um radar. O cliente assinante da operadora já recebe todos os decos  preparado para o sistema. Se o cliente   pega seu ponto e leva pro sitio ou  passa a um amigo e daí será impossível  isto pois se passar de  50mts o deco emite um sinal a central e automaticamente  ele desliga sendo necessário a ida de um tecnico até   a residencia do cliente para habilitar novamente o sinal.  3 visitas com o mesmo problema  desligamento do cliente e  multa. O processo ocorre porque foi levantado que   muitas credenciadas  do brasil principalmente  Sao paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros tem o maior numero de pontos extras. O decoder novo vem com 2 chips um para internet 4g   que sera   pra despistar o sistema e um  colocado em local estrategico. A retirada do chip acarretará  em descredenciamento da marca ao seu representante.

Conclusão: Agora vai ser dificil ter seu ponto extra adicional.

Se você é assinante (não é o meu caso) pense muitas vezes antes de pedir o seu ponto extra.

Há um estudo de  deixar o sistema ligado no ponto principal e usar outro no ponto extra para burlar mas isto ainda é novo e é só especulação.

Tudo isto está sendo discutido para não dar erro.

Você que vai fazer seu pontinho   aproveite enquanto ainda pode





By  M@sterc@bo
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015