Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Lista dos 33 receptores de tv via satélite e cabo piratas mais fabricados na China

Lista dos 33 receptores de tv via satélite e cabo piratas mais fabricados na China

quinta-feira, 25 de julho de 2013


A China, como todos sabem, é o local de fabricação oficial da maioria dos receptores de tv piratas mas também é o local onde se fazem todos os clones destes receptores.

Na realidade muitas marcas pegam receptores que já são fabricados para o mercado em outros países, dá uma maquiada neste receptores e os trás para a venda no mercado Latino Americano.

Mesmo usando medidas de segurança como as eproms para o reconhecimento do firmware da marca somente por aquele modelo de receptor os clones não deixam de existir e se beneficiar dos servidores de determinadas marcas.

Outra coisa impressionante é a quantidade de marcas de receptores de satélite e cabo que aparecem com o objetivo de piratear a tv por assinatura.

Uma coisa importante a se saber é que está cada dia mais difícil um comprador conseguir trazer um receptor destes da China pelos meios legais de importação pois qualquer receptor que não seja homologado pela Anatel está sendo barrado e confiscado na Alfândega.

Confira aí quais são os receptores de tv via satélite ou cabo mais fabricados na China.

- Lexuzbox F90
- Azamérica F90
- Ibox Dongle
- Azbox Bravissimo
- Azamerica S922 HD
- Cloud HD N3
- Nusky N2
- Azclass S926
- Skybox F6
- Azamerica S930
- Lexuzbox F38
- Probox 830
- Azbox S1000
- Azbox S1000
- Azclass Sky HD K2
- Vivobox S926
- Lsbox 3100 Dongle
- Azfox S3S
- Azclass S933
- Orton HD X403P
- Azfox S2S
- Azamerica S810B
- Azamerica S900
- Azclass Bravissimo S2
- Azbox Evo XL
- ZBox X1
- Skybox F4
- Zlink K1
- Azbox Premium Plus
- Azmax S900HD
- Azfox X7 HD
- KSPro K4S
- Openbox M3

Como chegamos a esta lista? Nós baixamos diversas listas de receptores oferecidos para o mercado latino americano nos sites chineses que mais confiamos e então fomos separando por quantidade de ofertas.

Então se você tem um dos receptores listados acima há um grande risco que ele seja clone pois todos os vendedores dizem que os seus receptores são originais no entanto eles vem de fábricas diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015