Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Apagão Azamérica de receptores de tv a cabo

Apagão Azamérica de receptores de tv a cabo

sábado, 18 de maio de 2013

Apagão geral dos receptores de televisão via cabo da Azamérica, os modelos Azamérica F90, Azamérica F38 e Azamérica F36 ficaram sem serviços de IKS e cardsharing em diversas cidades do país que ainda usavam a codificação Nagra 2 para o serviço de tv a cabo.

Pelo que pudemos apurar a operadora de tv a cabo está migrando os canais que ainda restavam em Nagra 2 nas diversas cidades onde ela atua para a codificação Nagra 3.

Resultado, derrubou meio mundo de receptores de tv a cabo piratas da Azamérica e de outras marcas também, e ainda não se sabe exatamente quantos receptores caíram neste apagão de tv a cabo da Azamérica.
Como em todo os dias em que ocorre um apagão, as informações são desencontradas e ainda não lemos no fórum oficial az-world nenhum comentário oficial sobre o que está acontecendo.

Alguns usuários no fórum oficial dizem estar conseguindo assistir os canais das emissoras abertas e que também canais HD estão funcionando em algumas cidades enquanto os canais SD estão com tela preta neste Apagão Azamérica da tv a cabo.
Seria este apagão da tv a cabo mais uma ação da Aliança contra a pirataria da tv a cabo? Este ano várias ações estão sendo tomadas para combater a pirataria da tv por assinatura seja ela via satélite ou cabo.

Pelo jeito nada hoje será resolvido e somente amanhã se poderá ter a dimensão do estrago feito por este apagão da tv a cabo provocado, dizem, pela chegada da codificação Nagra 3 nas cidades que ainda trabalhavam com Nagra 2 no cabo.

Aliás, estes receptores Azamérica, Lexuzbox foram uns dos mais perseguidos pela polícia na apreensão recente feita na Santa Ifigênia em São Paulo.


 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015