Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Claro TV entra na briga pela liderança em HD

Claro TV entra na briga pela liderança em HD

sexta-feira, 8 de março de 2013

A operadora Claro TV finalmente movimentou-se no sentido de oferecer uma maior variedade em canais HD.

Em 2011 a operadora de TV via satélite apenas engatinhava com menos de 10 canais. Cerca de 2 anos depois se aproxima da marca de 30 e já oferece canais que sua principal concorrente (a SKY) ainda não possui.

Com o anuncio da SKY nessa semana, sobre o fato de estar diminuindo as
negociações com novos canais HD, operadora como Claro TV e a própria OI TV podem sonhar em ultrapassá-la em números nos próximos meses.


Com canais como os SporTVs HD 1 e 2, Multishow HD e  o Telecine Touch HD , a Claro TV já oferece opções que a SKY parece que ainda irá demorar para incluir em sua grade.

As exclusividades da SKY podem estar acabando já nas próximas semanas, pois a Claro TV já testa o ESPN Brasil HD e o novo ESPN HD, além de possuir em seu satélite há anos o PFC HD (falta apenas liberar).

Restariam ainda o Nick HD, o BIO HD, TruTV HD, Band News HD, MGM HD  ,e o recente +Sports de exclusivos na SKY.

Ainda pelo importante fato ser uma operadora controlada pelo mesmo grupo que controla a Net (maior operadora do Brasil em número de canais e de clientes hoje no país), canais como o Globo News HD, BBC HD, ID HD, Discovery h&h HD e Megapix HD devem chegar antes na Claro TV.

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015