Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.

Novo Lançamento Azbox Mini Me HD (segue fotos e vídeo)

sábado, 15 de dezembro de 2012






Especificações AZBox Mini Me
Sistema Operacional
  
Linux
Especificações AZBox Mini Me
Chipset (CPU)
SIGMA SMP 8653
Especificações AZBox Mini Me
Sintonizador
único sintonizador (DVB-S2 o DVB-T/DVB-C) incorporado.
Especificações AZBox Mini Me
Memória
Trabalhando de memória DDR de 128 MB 
Vídeo Memória DDR 128 MB 
de memória Flash de 256 MB
Especificações AZBox Mini Me
Áudio / Vídeo Saídas
HDMI v1.3 
saída AV 
S / PDIF óptico
Especificações AZBox Mini Me
Outra interface
1X Smart Card Leitores 
2x USB 2.0 host na parte traseira 
HDD eSATA 1x
Especificações AZBox Mini Me
Rede
10/100 Base-T Ethernet (max. 100 Mbit / s)
Especificações AZBox Mini Me
Formatos de arquivo de mídia suportados
Especificações AZBox Mini Me
Contentores de vídeo
MPEG1/2/4 (M1V, M2V, M4V) MPEG1 / 2 PS 
(M2P, MPG), MPEG2 Transport Stream 
(TS, TP, TRP, M2T, M2TS, MTS), 
VOB, AVI, ASF.WMV, Matroska (MKV ), 
MOV (H264) MP4 Y RMP4
Especificações AZBox Mini Me
Decodificadores de vídeo
XVID SD / HD, MPEG-1, MPEG-2: MP @ HL; 
MPEG 4-2: ASP @ L5, 720p, 1 ponto GMC; 
WMV9: MP @ HL; H.264: BP @ L3; 
H.264 : MP@L4.0; H.264: HP@L4.0; H.264: 
HP@L4.1; VC-1: MP @ HL; VC-1: AP @ L3
Especificações AZBox Mini Me
Recipientes de áudio
AAC, M4A 
MPEG audio (MP1, MP2, MP3, MPA) 
WAV 
WMA 
FLAC 
OGG

Especificações AZBox Mini Me
Decodificadores de áudio
ACC, ACC +, Dolby Digital, DTS, WMA, WMA Pro, MP1, MP2, MP3, LPCM, FLAC, Vorbis
Especificações AZBox Mini Me
Áudio Pass-Through
DTS, DTS-HD HR, DTS-HD MA 
Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby True HD
Especificações AZBox Mini Me
Outros Formatos
ISO, IFO navegación
Especificações AZBox Mini Me
Foto formatos
JPEG, BMP, GIF
Especificações AZBox Mini Me
Formatos de legendas
SMI, SRT, TXT, SUB, SSA
Especificações AZBox Mini Me
Resolução
576i (480i), 576p (480p), 720p, 1080i, 1080p
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015