Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.

SKY retira PlayTV e libera novos canais

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O canal PlayTV não existirá mais na grade da SKY a partir do dia 1, próxima quinta feira.

A medida faz parte de uma série de mudanças na própria operadora (e que deverá ser seguida por outras), onde os canais cortesia serão retirados para sempre, em prol de espaço para os canais abertos
que serão obrigatórios.
Já no dia 2 de novembro, se tudo ocorrer como o programado, os canais Globo, SBT e Record, que possuem restrições quanto as diversas regiões do páis, estarão disponíveis para todos, e os demais canais  estarão a disposição.
 
O destaque vai para alguns canais com uma história já marcada na TV paga, como o MTV Brasil. Graças à brigas ferrenhas deixou de fazer parte da grade da SKY, pela porta dos fundos digamos assim, e que agora retorna de forma obrigatória, graças a ajuda do Governo Federal.

No lugar do Play TV na SKY, os assinantes que não possuíam o Canal Brasil e o Clima Tempo agora poderão acompanhar de forma gratuita (assim como ocorria com o PlayTV). Vamos aguardar para ver quais serão os próximos canais que serão retirados da grade, e se de fato no dia 2 os canais abertos passarão a fazer parte de todas as operadoras.



 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015