Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
SKY não terá 4 canais SporTV para transmitir as Olimpíadas

SKY não terá 4 canais SporTV para transmitir as Olimpíadas

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Pois bem, enquanto Net, Claro TV e outras operadoras já incluíram 4 canais SporTV em HD para as Olimpíadas, a maior operadora do país ainda não se moveu quanto ao assunto.

Como má notícia de última hora, os assinantes da SKY Brasil, maior operadora de tv por assinatura via satélite do país, não terão 4 opções para ver as Olimpíadas.
 
O comunicado é oficial do pessoal do SporTV, e demonstra no mínimo, um problema de planejamento de um dos lados. Enquanto a maioria das operadoras transmitirá o maior evento poliesportivo com 4 canais em HD e 4 SD, a SKY e seus assinantes ficarão de fora.
 
A operadora apenas irá utilizar o Globosat HD como SporTV HD 1, o PFC/Combate HD como SporTV HD 2, enquanto as outras duas opções não deverão mesmo estar presentes.

Mesmo azar possuem os assinantes SD da operadora. As versões 3 e 4 dos canais parecem que realmente não irão pintar por aqui.

Para quem anunciou durante mais de 2 anos que não havia mais espaço em seu satélite, depois recentemente anuncio que mais 7 ou 8 canais HD seriam incluídos... algo não está batendo. Vamos ver como será essa transmissão de olimpíadas na maior operadora do país.
 
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015