Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
MTV Brasil na SKY em 2012

MTV Brasil na SKY em 2012

domingo, 6 de maio de 2012

Parece que um antigo desafeto da SKY, o canal MTV Brasil, poderá estar de volta a operadora nas próximas semanas.

Pelo menos é o que esperam seus produtores e apresentadores. O canal aberto já esteve a disposição dos assinantes da SKY em outros tempos, mas problemas de relacionamento fizeram com que fosse excluído.
 
Disponível em UHF gratuitamente nas grandes cidades brasileiras, o canal pretende ser beneficiado pela nova lei da Televisão paga, que obrigará as operadoras a incluírem canais de TV aberta.


Quem será responsável pela regulamentação final sobre o tema será a Anatel, e ainda não se sabe quais das centenas de canais abertos serão beneficiados.
 
A MTV Brasil deverá integrar também a grade da Claro TV, já nos próximos dias. Fala-se nos bastidores que o acerto já vinha ocorrendo independentemente da nova regulamentação. Nunca é demais lembrar, mas volto a ressaltar:  o espaço para canais em um satélite ou até mesmo na TV à cabo não é infinito.
 
 O fato de se abarrotar um satélite de canais disponíveis via TV terrestre ou via parabólica, poderá futuramente tirar o espaço de canais pagos, hoje pouco assistidos e ainda barrar a chegada de novos e interessantes canais futuramente. É um caso à ser pensado.
 
 
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015