Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.

SAIBA CONFIGURAR O SEGUNDO TUNER DVB-S NO SEU PREMIUM HD+ CORRETAMENTE

domingo, 15 de abril de 2012





São 3 configurações para o plus com 2 tuner's DVB-S2 instalados:
"Configurar/Canais de TV/Tuner A. DVB-S" com a tecla de sentido, direita ou esquerda (20), e seleciona-se qual ligação foi feita:
















__________________________________________________________________________________

1- Loop Through
A mais simples, porem restritiva em quais TP se pode assistir (Zapear) enquanto grava. O cabo da antena no IF INPUT do tuner A, outro cabo do LOOP do tuner A para o IF INPUT do tuner B




Só um tuner fica ativado e só uma lista de canais, onde fica azul os canais para zapear, em preto somente com a interrupção da gravação. No manual indica que haverá a separação entre banda alta e banda baixa, no meu teste a restrição começou na 11940, acima todos estavam em azul (estava gravando na 12160).

__________________________________________________________________________________
2-Separeted
Esse é para quem tem muitas antenas.
Dois cabos com satélites diferentes, um em cada tuner (IF INPUT), vai ter duas listas (tuner A e B) e terá que configurar cada tuner em separado. Provável que tenha restrição no tuner que está gravando, não testei e não explica no manual.

______________________________________________________________________________________________
3- Twin
Dois cabos independentes com os mesmos satélites (LNB duplo). Vai aparecer só 1 tuner e 1 lista de canais. O segundo tuner ativa somente quando for gravar, podendo zapear todos canais enquanto grava





Equipe az-satelites sempre trazendo novidades 

os Creditos deste poste sera dada oa forum az-br 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015