Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
Fox Sports muda postura e aceita seu canal apenas nos pacotes mais caros

Fox Sports muda postura e aceita seu canal apenas nos pacotes mais caros

domingo, 11 de março de 2012



Olá pessoal. Hoje pena manhã tivemos algumas novidades quanto ao Fox Sports. Sei que ninguém mais aguenta o assunto e apenas queria poder ver os jogos da Libertadores em paz.

Mas, como nosso objetivo é informar... a data de estreia em 22 de março começou a circular e fóruns, comunidades logo pela manhã, devido a uma informação que havia vazado de dentro da operadora (como
sempre acontece). Não demorou para alguém ir correndo e editar a página do canal na Wikipédia. Ok, até aqui nada de confiável.
Com alguns contatos logo apurei o motivo desse otimismo. Trata-se do fato que o grupo Fox que vem negociando a entrada do canal na NET, Sky e Claro TV, passou a mudar sua postura de negociação. Agora resolveram aceitar que o canal seja disponibilizado apenas nos pacotes mais caros (premium) e "a la carte" para os demais assinantes.
Não precisa ser um gênio para saber o porquê de tal exigência anterior: o canal vive de propagandas, e os publicitários precisam que o canal atinja o maior número de pessoas. 
O ponto de vista das operadoras também é compreensível: o canal é caro, é valorizado, usá-lo nos pacotes principais pode atrair clientes a aumentaram suas mensalidades migrando para um plano acima.
Se isso realmente for verdade, a empresa teria cedido a pressão, até porque é melhor ter alguns assinantes com o canal do que nenhum nas principais operadoras... esqueçam a data do dia 22, ela é mais um factóide. O canal Fox Sports vai entrar na NET, na Claro e na Sky. Quando entrar, você assinante poderá aproveita-lo (ou não), então vamos tentar se distrair até lá, pois esse assunto ninguém mais aguenta...
 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015