Apontamento

Apontamento
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.
CANAL OFF: Conheça os detalhes do lançamento do canal

CANAL OFF: Conheça os detalhes do lançamento do canal

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Está marcado para o dia 08 de dezembro, o lançamento do novo canal Globosat: o OFF. O canal voltado para aventura, viagens, natureza e adrenalina, voltado para o público jovem.  As primeiras informações do novo canal você ficará sabendo de todos os detalhes sobre a estréia do canal e sua programação.

A grade do OFF será formada por séries de comportamento; realities; bloopers (vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas); clipes de ação, com muita música; documentários; biografias de aventureiros; filmes de ficção; e uma parte de serviço com rankings das melhores praias, picos, locais para escaladas, além dicas de viagens ou para a prática das modalidades e conteúdo colaborativo, com produções dos telespectadores.

Produções originais


"Desejar Profundo" foca o surf de ondas gigantes
Divulgação/OFF

Inicialmente, o canal estreia 8 produções originais. Três delas focam o surf, como a já divulgada "A vida que eu queria" (terça, às 22h30 e sábado, às 21h), série com os surfistas Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram, anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos, para viverem a vida que sempre sonharam. Bruno larga o escritório e Marcelo as competições. Eles vão atrás de ondas perfeitas e diversão. Nos primeiros episódios eles vão para Índia. A outra é "Desejar Profundo" (segundas, às 21h e sábados, às 20h), onde surfista Carlos Brule mostra o surf de ondas gigante e como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites. As performances do surfista no swell histórico do Taiti e nos picos mais temidos do mundo também serão abordadas na série. Em "Secret Spots" (quarta, às 21h e sábado, às 22h30), a surfista Karol Knopf percorre o mundo atrás de picos secretos para a prática do surf e de outros esportes. Nos primeiros episódios, ela viaja para o arquipélago de Cabo Verde, na Àfrica.


Luigi Cani em "Sem Asas", uma das atrações originais do canal OFF
Divulgação/OFF

O pára-quedista Luigi Cani (de "02 Elementos", do Multishow), estreia uma nova série, agora no OFF, em "Sem Asas" (quinta, às 15h e sábado, às 20h), ele mostra seus saltos pelo mundo e suas experiências com o wingsuit. “Pela Rua” (segunda, às 22h30 e sábado, às 22h) é comandado pelo skatista Carlinhos Zodi, o fotógrafo Flavio Samelo e o videomaker Anderson Tuca à procura dos melhores lugares para andar de skate pelas ruas das capitais brasileiras.


Cena de "Submerso" com Sofie e Marcela
Divulgação/OFF

Em “Submerso” (quinta, às 17h30 e sábado, às 20h30), o mergulho é a pauta, com os melhores roteiros do segmento no Brasil, comandado por Sofie Mentens e Marcela Witt. "Kaiak" (terça, às 21h e sábado, às 21h30) migra do Multishow para o OFF, o recordista brasileiro de caiaque extremo, Pedro Oliva se junta aos amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic na busca pelas maiores cachoeiras do Brasil e do mundo. E a outra atração é "Snow Camp" (quarta, às 22h30 e sábado, às 23h), a snowboarder Raquel Iendrick vai para as mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades. Nos primeiros episódios ela vai para Vale Nevado, no Chile.

Produções internacionais

Cerca de 40 atrações compõe a grade do OFF , sendo a maior delas atrações internacionais, todas inéditas no Brasil. Um dos destaques é o reality-show "4 Surfing", produção inglesa onde o surfista Jordy Smith e mais três surfistas profissionais fazem uma viagem em busca das melhores ondas do planeta. Em breve, você saberá mais sobre essas atrações.

Faixas temáticas

O OFF terá faixas temáticas, uma delas é o "Off Tracks" (de segunda a sábado, às 19h30) com a exibição de clipes e trilhas sonoras voltadas para os esportes radicais. Em "Off Docs" (segunda a sexta, às 23h), serão exibidos documentários premiados sobre ação, aventura, adrenalina e natureza. Já na faixa "Off Films" (sextas, às 20h), com longas-metragens com a temática do canal, como “Follow me” e "Brazilian Storm"

As operadoras que já assinaram com a Globosat para carregar o canal OFF são Net, Sky, GVT, Oi TV e TVA/Telefônica, porém não se confirma que todas já disponibilizarão o canal na data do lançamento. 



Fonte da noticia vcfaz
Az - sempre na frente pra você

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu Design 2015 ©2015